Como efetuar a compra?
1. CARRINHO:
- Após escolher o (s) produto (s), tamanho (s) e cor (es) desejados, você clicará no botão "Comprar" e será direcionado para a próxima página. Nesta etapa será necessário informar seu CEP no campo informado para cálculo do Frete.
2. IDENTIFICAÇÃO:
- Nesta etapa precisará informar seus dados de Login: E-mail e Senha. Caso seja sua primeira compra digite seu E-mail no campo indicado e clique em "Criar Cadastro". Você fará um breve cadastro informando seus dados completos, como: Endereço para envio, Nome, Nascimento, CPF, etc.
3. PAGAMENTO:
- Após seu cadastro ou Login realizado, será a página de Pagamento ou Checkout. Nesta página constará o Resumo de seu Pedido, o Endereço de Envio, você escolherá dentre as Opções de Entrega e a Forma de Pagamento desejada de sua compra. Após as devidas escolhas e confirmações, Clique em "Continuar" para a finalização do seu Pedido.
4. CONCLUSÃO:
- Na página final aparecerão o Número e o status do seu Pedido. Caso tenha escolhido como forma de Pagamento Transferência Bancária ou PIX, será necessário seguir as orientações informadas para comprovação e baixa do Pagamento.
Sua compra também pode ser realizada através de nossos outros Canais de Atendimento:
- Whatsapp (21) 99397.2929. Clique aqui.
- Instagram (@vistaholliday) Clique aqui.
Quais as formas de pagamento?
- Cartões de Crédito Elo, MasterCard, Visa, AMEX e Diners (PagSeguro);
- Transferência Bancária (Itaú ou Bradesco);
- Boleto (PagSeguro);
- PIX;
- PicPay.
As compras realizadas com cartão de crédito passarão por uma análise de empresa terceirizada e especializada. Após a análise destes dados e dentro de um período de até 2 dias úteis, o pedido é aprovado ou reprovado. Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado. Ressaltamos que o sistema foi desenvolvido de forma a priorizar a segurança do cliente. Esclarecemos que nesses casos o valor foi autorizado, mas não capturado pelo cartão de crédito. Isso significa que ele não chegou a ser cobrado.
Em alguns casos, no entanto, pode acontecer do valor aparecer na fatura. Nessas situações, a própria operadora retirará automaticamente esse valor em até 7 dias úteis. Se por acaso a cobrança permanecer após esse prazo, pedimos que você entre em contato com nosso SAC Fale Conosco.
Como faço a medição com a Fita Métrica para comparação com a Tabela de Medidas?
BUSTO: Passe a Fita Métrica em torno do Busto, na parte mais saliente;
CINTURA: Passe a Fita Métrica em torno da cintura, na altura do Umbigo;
QUADRIL: Passe a Fita Métrica em torno do Quadril, na parte do Bumbum.
>> Lembrando que as referências em nossas Tabela de Medidas, são o valor da Circunferência no seu Corpo. Caso tenha qualquer dúvida pode nos procurar em nossos canais de Atendimento.
Tenho que ter CNPJ pra comprar?
Não, qualquer pessoa pode comprar, contanto que tenha o cadastro em nosso site.
Quem paga o frete?
O Frete é por conta do cliente e calculado antes de finalizar o Pedido. É possível consultar o frete em qualquer Produto informando o seu CEP e clicando em "Calcular". O cálculo do valor do Frete leva em consideração a opção escolhida de Envio, a distância para entrega, o peso do Pedido e dimensões da caixa ou Envelope.
Eventualmente podem ocorrer campanhas onde o Frete fica a cargo da HOLLIDAY sendo de total isenção para o cliente em caráter promocional. Nestes casos informaremos em nossos canais (Facebook e Instagram) em forma de campanha. Assim como deixar de praticar frete grátis.
Posso personalizar algum produto?
Não, nossas peças são pensadas para atender a maioria de nossos clientes que gostam e se identificam com a marca. Mas não se sinta limitado ao nosso site e querendo entrar em contato conosco através de nosso Whatsapp teremos o maior prazer em atendê-lo (a).
Quanto tempo demora para a mercadoria chegar na minha residência?
O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é informado na modalidade de entrega escolhida no carrinho e passa a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento. Lembramos que o prazo informado é sempre em dias úteis.
A HOLLIDAY Online Store fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.
Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte das transportadoras, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.
As entregas são feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta, de 8h as 18h, podendo se estender até às 19h. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não é possível agendar horário para entrega.
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Qualquer dúvida que não tenha sido respondida acima, estamos à disposição em todos os nossos canais de atendimento:
- Whatsapp (21) 99397.2929 Clique aqui.
- Instagram (vistaholliday) Clique aqui.
Obrigado e boas compras.
Equipe HOLLIDAY.
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