COMO EFETUAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?
TROCA DE PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA FÍSICA
A troca deve ser realizada em até 30 dias corridos contados a partir do dia da compra da mercadoria. A troca não pode ser realizada por meio da loja online ou em revendedores autorizados. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta/tag afixada. Sem ele a troca não poderá ser realizada.
CONDIÇÕES GERAIS
- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, não poderemos realizar a troca;
- A HOLLIDAY se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;
- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
PRIMEIRA TROCA OU CRÉDITO EM NOVA COMPRA LOJA ONLINE (PRODUTO SEM DEFEITO)
Os produtos comprados na loja online podem, preferencialmente, ser trocados nas lojas físicas. Ou se preferir, a troca poderá ser feita pelo site também, conforme instruções abaixo. A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em até 30 (trinta) corridos dias contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.
A Troca/Devolução pela loja online deve ser efetuada através dos seguintes passos:
1) Entre em contato com nossa equipe através de um dos canais abaixo:
- Whatsapp (21) 99397-2929 Clique aqui.
- Instagram Direct (@Vistaholliday) Clique aqui.
- Contato Loja Virtual Fale Conosco.
- E-mail Clique aqui.
2) Informe o Nº do seu Pedido, Nome completo e sua solicitação;
3) Informe qual ou quais itens do pedido que deseja trocar ou devolver;
4) Informe também o motivo pelo qual está realizando a troca/devolução para que possamos analisar se podemos ajudar em algo, caso seja necessário;
5) Após atendimento por nossa equipe, confirmaremos seus dados de envio e e-mail cadastrado;
6) Você receberá por e-mail Uma etiqueta contendo os dados de envio e o Código de Rastreio e também Uma Declaração de Conteúdo. Ambos deverão ser impressos e anexados a caixa para postagem nas agências dos Correios;
7) A "Troca"/"Devolução" deverá ser feita na caixa original de envio. Caso a caixa tenha sido danificada ou perdida, poderá ser enviada em alguma outra similar. Caso precise de suporte, favor sinalizar no ato do atendimento com nossa equipe;
8) Essa postagem não terá custo algum. Sendo necessário apenas a entrega em alguma agência dos Correios. Ela deverá estar lacrada e devidamente anexada a etiqueta e Declaração de Conteúdo enviados por e-mail;
9) Caso haja valor a ser estornado ou acrescido ao Pedido, no Item 5 faremos essa verificação e será acordado como será feito o estorno ou pagamento adicional. No caso de estorno de compra por Cartão de Crédito, será estornado o valor referido da peça no próprio Cartão de Crédito utilizado no ato da compra. Acompanharemos caso a caso.
Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, em até 10 dias úteis você receberá um contato de nossa equipe (e-mail ou Whatsapp) informando do crédito no valor da peça + o frete para realizar uma nova compra na loja online. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através dos mesmos canais informados no item 1.
ATENÇÃO:
- É essencial o envio da Declaração de Conteúdo anexada a caixa;
- Não fazemos reserva de peças, seja por modelo, cor ou tamanho. Por isso, não temos como garantir a disponibilidade da peça a ser trocada em estoque. Se a peça desejada não estiver disponível no momento da finalização do processo, o cliente poderá optar por um cupom para realizar uma nova compra ou alterar a opção inicial pela devolução, quando há o estorno do valor da compra;
- Caso a peça a ser trocada esteja mais cara ou mais barata em função de um frete que não foi cobrado no pedido original, por liquidação ou por alguma campanha promocional, não se preocupe, será considerado o valor pago no ato da compra. O mesmo se aplica para a nova peça desejada. NÃO levaremos em consideração promoções ou descontos aplicados atualmente. Respeitaremos o valor da peça na data no qual ocorreu a compra em questão;
- Além do procedimento acima através do e-commerce, a troca pode ser feita em qualquer loja própria da HOLLIDAY.
SEGUNDA TROCA DE PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA ONLINE
A partir da segunda troca o cliente arca com os custos de envio do pedido. Para isso, siga os mesmos passos iniciais desta Política de Trocas e Devoluções do Item 1 ao 9, excluindo o Item 8;
Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta afixada na peça, com a nota fiscal da compra ou Declaração de Conteúdo, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: Clique aqui.
Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, você receberá um crédito no valor da peça para realizar uma nova compra na loja online.
ATENÇÃO:
- Informamos que não trabalhamos com reserva de produto, nem com substituição de peças, seja por modelo cor ou tamanho.
- A HOLLIDAY se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;
- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha etc) não sendo possível a utilização da opção legal de desistência.
CONDIÇÕES GERAIS
- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a HOLLIDAY imediatamente devolverá o produto;
- Os envios para análise de troca também podem ser realizados nas lojas físicas HOLLIDAY. Essa opção não é válida para franquiados e multimarcas autorizadas.
- A HOLLIDAY não se responsabiliza por produtos que sejam devolvidos por outros meios que não sejam os códigos de postagem gerados pelo SAC.
Havendo ainda qualquer dúvida não exite em nos procurar para maiores esclarecimentos nos canais abaixo. Estaremos sempre a disposição para melhor atendê-los:
- Whatsapp (21) 99397-2929 Clique aqui.
- Instagram Direct (@Vistaholliday) Clique aqui.
- Contato Loja Virtual Fale Conosco.
- E-mail Clique aqui.
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